Foi exatamente assim, com a frase “O que for bom, a gente leva Na Mala”, que eu decidi tirar do papel um desejo: o de inspirar mais pessoas a conhecer o mundo, desfrutar de experiências fantásticas e não se preocupar tanto com problemas, com a opinião alheia e com as limitações que os outros colocam nos nossos sonhos, ou nós mesmos nos impomos todos os dias.
Muitas vezes, vamos enchendo a bagagem da nossa vida com coisas que não fazem sentido serem carregadas, levando na mala da nossa existência, sentimentos ruins, comentários negativos e sensações que não levam a nenhuma evolução.
Por isso decidi criar o Canal Na Mala, para falar de coisas boas, inspiradoras, transformadoras e que são capazes de transformar nossas vidas. E nada melhor do que as viagens para carregar na Mala da nossa trajetória. Elas podem mudar o nosso rumo, trazer alegrias e um sentimento profundo de gratidão por estarmos vivos.
O Canal Na Mala é criado no Youtube
O primeiro vídeo é publicado no Youtube
Começa o Instagram do Canal Na Mala
A audiência do Canal começa a crescer
O primeiro vídeo de viagem do Canal viraliza
O Canal Na Mala ganha o seu Podcast
O Canal ganha mais inscritos
O Canal Na Mala atinge mais de 10 mil inscritos
O Canal Na Mala atinge mais de 20 mil inscritos
O Canal Na Mala lança oficialmente o Blog
Atualmente, o projeto Na Mala não está somente no Youtube. Hoje, estamos em multiplataformas, levando conteúdos de qualidade, transformando sonhos em realidade por meio de muita informação e dicas de viagem.
O Canal Na Mala se expandiu, está em diversas Redes Sociais, além do Blog, de um programa semanal de Podcast e das Revistas Guias com vários destinos e das Consultorias de Viagem, realizadas para clientes 100% satisfeitos.